quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Caros amigos da Escolta Armada

Apesar da ausência em massa na assembléia do dia 29/09, os nossos colegas que estiveram presentes, aprovaram a pauta de reivindicações na integra.

No próximo passo, o sindicato irá marcar uma mesa redonda com o sindicato patronal em São Paulo, o que deve acontecer até o mês que vem (novembro) e onde alguns companheiros da escolta estarão presentes, representando a Região Metropolitana de Campinas. Em seguida, será marcada outra assembléia com a nossa categoria para discutir a proposta dos patrões.

Estamos confiantes que, desta vez, a assembléia será marcada para um sábado e no início do mês quando o movimento no trabalho está tranquilo. Falta de tempo não será desculpa para não comparecer.

Desde já, parabenizamos os companheiros que compareceram a assembléia e que participarão das negociações em São Paulo, exemplo a ser seguido por todos. Chega de submissão e puxa-saquismo.

Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas.
 Albert Einstein


3 comentários:

  1. E isso ai conpanheiros pelo que percebemos o sindicato esta tentando colocar alguns funcionarios a frente da batalha pra tirar o deles da reta, como sempre agem na covardia eles estao falando em greve sera?sera que eles irao nos apoiar nessa tal greve? sei nao e bom colocarmos nossa barba de molho. alem do mais na escolta so tem puxa saco um bando de retardado mongoloide ta se fudendo e ta la lambendo o saco do patrao entao vamos ver ate onde isso vai dar.mas e bom esse sindicato regassar as mangas e ir a luta tbem pq se nao conpanheiros o chicote vai estalar a vai ...

    ResponderExcluir
  2. Bom carao amigos,como todos sabem hoje nesta data 21/11/2011 aconteceu a reuniao dos patroes para decidir sobre a pauta. sobre o aumento que pedimos, se eles irao ou nao dar aumento e adivinhem qual foi o resultado parcial**** Bom vamos la 3%de aumento,tickt de 9,55 para 10.00 e risco de vida 2% entao de 25% passaria para 27% Pessoal isso e so um resultado parcial porque eles nao falaram coisa com coisa tentaram a todo tempo desviar o foco da reuniao com conversas fiadas e acusaçoes ex:falaram sobre vigilantes para raio vcs sabem o que significa vigilante para raio (vigilantes que sofrem ou sofreram varios sinistros). Dai vcs tiram uma ideia pra onde foi parar a conversa sobre nosso aumento como se isso fosse um problema nosso sendo que,quem tem de ver isso e o departamento pessoal da empresa deles .Mas e isso amigo sem uniao oque iremos conseguir e isso mesmo OBS:proxima reuniao sera dia 28/11/2011 as 10:00 em sao paulo

    Leia mais: http://blogdoescolta.webnode.com.br/
    Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola meus amigos,estamos meio ausente com o blog e por falta de motivaçao,sinceramente estou desmotivado nao com a luta e sim com alguns companheiros,que mesmo sendo prejudicado pelos patroes ainda continuam puxando o saco,e algo assim lamentavel.Mas mesmo assim,esta vindo ai uma nova assembleia,e esperamos que o SINDICATO marque para um sabado da forma que pedimos,e gente vamos la vamos comparecer vamos fazer valer nossos direitos mas uma vez guerreiros vamos a luta.

    ResponderExcluir